segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Culto teen "Uma noite em Hollywood! "

Hollywood é um distrito da cidade de Los Angele na Califórnia de grande importância na constituição da identidade cultural dos EUA. O distrito se tornou famoso mundialmente pela concentração de empresas do ramo cinematográfico e pela influência que exerce na cultura global. Os produtores de cinema se destacaram em Hollywood em busca de luz natural, mais barata e disponível.

Nós não precisamos desta luz, pois temos uma muito poderosa. A luz de Jesus! (Mateus 5.14,15).

"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas." (João 3:16-20)

Em Hollywood acontece anualmente a entrega do Oscar, um prêmio muito disputado no ramo do cinema. Mas como todo prêmio, este não é nada comparado ao que nós vamos ganhar do Senhor. Enquanto em Hollywood todos estão disputando um troféu corruptível (que pode ser destruído, perdido, roubado), nós estamos na busca do prêmio incorruptível, a coroa da vida eterna! (1 Co 9. 24,25)

Veja as imagens do que rolou no último culto teen de 2011, com o elenco que escolheu a luz de Jesus e vai ganhar o prêmio da vida eterna:

Luana como Penélope Charmosa



 Rebeca como Mulher Gato

Rafael como Zorro

Maria Júlia como Lilo

 Thainá como Hanna Montana

Victória Nunes como Marion Ravenwood 
 (Namorada do Indiana Jones)

Luara como Bob Sponja, Carol como Tori (Brilhante Vitória)
Mayara

O elenco Teen:
Os incríveis, Hanna Montana, Lilo, Bob Sponja, Marion Ravenhood, Ben 10, Glee, Jim Carrey, Ned, Daphne, Bruce Lee, Batman e outros

Ouvindo a palavra de Deus
Mateus 5.14-15 (luz do Mundo x Luz de Hollywood)
1 Co 9.24-25 (Prêmio Incorruptível x Entrega do Oscar  )
João 3.16-20 e Apocalipse 3.5 (Livro da vida x Calçada da fama)


 Oração

Louvor


Os Incríveis

Bomboniere



Ainda teve sorteio de brindes, desfile dos personagens do cinema, sessão de fotos e distribuição de cartazes de filmes


Veja mais em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.155009561273255.33472.100002926374360&type=1&l=a8e0736a7c

Nenhum comentário:

Postar um comentário