terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O que você vai ser quando crescer ...mais?



Abaixo está a programação do culto:

- Abertura pelo líder do ministério


- Louvor


- Jogo "Quem sou eu?"  (o líder escolhe dois participantes que deverão dar pistas sobre a profissão que estão representando e os demais devem descobrir qual é)



- Desfile das profissões. No final do desfile tiramos a foto oficial do evento com todos no púlpito.


- Palavra - A palavra foi ministrada pelo Presbítero Sergio.
O tema escolhido foi Daniel 1. Os jovens que foram selecionados para trabalhar no reino da Babilônia. 




- Oração em agradecimento a palavra e para o despertamento dos teens para o estudo, por boas oportunidades de estudo, etc.




- Teste vocacional - foi aplicado por uma das nossas professoras de EBD. A ideia é fazê-los refletir sobre as diversas possibilidades de profissões e o que mais combina com eles.





- Sorteio de lembrancinhas 

- Oração final

Cantina

2 comentários:

  1. Olá me chamo Isneidy, e fiquei muito interessada com as programações que vocês realizam , gostaria que me informa- se , como fizeram este culto com o tema O que você quer ser como crescer, pois estou querendo fazer isso aqui na minha Igreja, fico no aguardo muito obrigada pela atenção e que Deus possa cada vez mais usar vocês, a paz amados.
    Meu email e isnedy1979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A Paz amada!! Tentei lhe enviar um email com a programação do culto mas retornou.
    Tentarei novamente...Espero que agora vá..rsrs
    De qualquer modo postarei as fotos e a programação no blog esta semana.

    No amor de Cristo,

    Luciana Campos

    ResponderExcluir