quarta-feira, 12 de março de 2014

GOL da Minha Vida - Voz da verdade


Trecho de uma Entrevista com o Pastor Carlos Moises  
disponível em http://www.vozdaverdade.com.br/entrevistas/entrevistacomprcarlos.html

É verdade que você quase chegou a ser um profissional no futebol?
É verdade,eu já estava para assinar contrato com o São Paulo Futebol Clube no Morumbi,quando Deus falou comigo: "Vem para o meu time pois este não perde,nem empata e só joga pra frente".

Você deixou o futebol por amor a Cristo?
Sim,mas na época eu não percebia que Deus tinha começado a boa obra em mim.Não me arrependo pois a partir daí me tornei um instrumento de bênçãos nas mãos do Senhor.

Não podia conciliar as duas coisas?
Não daria por causa do tempo,ou você se dedica a Deus ou a Mamon,isto no meu caso especificamente.Se eu deixasse para ser usado por Deus após a carreira de jogador,eu teria perdido 20 anos e não daria para compor tantos hinos de adoração ao Senhor ,pois o tempo é importante.

Qual é (ou será) o GOL da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário