terça-feira, 8 de abril de 2014

Sexting - Armadilha virtual contra a vida dos Teens

Em busca da fama virtual, adolescentes de 12 a 17 anos estão aderindo cada vez mais ao “sexting”. O fenômeno criado por jovens nos EUA há cerca de cinco anos chegou recentemente ao Brasil. O termo é originado da união de duas palavras em inglês: “sex” (sexo) e “texting” (envio de mensagens). Para praticar o “sexting”, meninos e meninas produzem e enviam fotos sensuais de seus corpos nus ou seminus usando celulares, câmeras fotográficas, contas de e-mail, salas de bate-papo, comunicadores instantâneos e sites de relacionamentos.



Infelizmente isto é não é brincadeira não! 

Depois que a imagem vai para a internet não temos mais controle. Ela roda o mundo todo. Algo assim é capaz de destruir a autoestima destes jovens e das famílias. O diabo sujo e inimigo de nossas almas usa ferramentas as redes sociais e o desejo do jovem de ser aceito e reconhecido em um grupo ou pelo sexo oposto para destruir as famílias. 
Lutemos contra isto!
Vamos divulgar a palavra do Senhor sobre a santidade e a pureza do corpo que pertence ao Espírito Santo. A internet pode ser benção ou maldição, depende de como usamos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário