terça-feira, 15 de abril de 2014

Técnico do Ituano Glorifica a Deus pela Vitória do Campeonato Paulista 2014

video

Dias antes, em entrevista ao Globo Esporte ele disse que mesmo que ganhasse o título, não diria palavrão, mas glorificaria a Deus! Veja:

Técnico do Ituano, Doriva garante: 'nem título me faz soltar um palavrão'
Evangélico, treinador é conhecido entre atletas, árbitros e jornalistas pela elegância, mesmo quando precisa reclamar com bandeirinhas e auxiliares

Doriva é uma raridade entre técnicos de futebol. Jornalistas acostumados a acompanhar o trabalho de treinadores como Muricy Ramalho ou Vanderlei Luxemburgo se surpreendem ao ouvir o comandante do Ituano, que pode ser campeão paulista neste domingo se ao menos empatar com o Santos no Pacaembu.
Religioso, educado e paciente, Doriva não expressa nervosismo com palavrões. No auge da irritação, o máximo que se ouve dele são os amenos "poxa vida!" ou "mas que droga!". Às vésperas do jogo mais importante em sua breve carreira como treinador, ele garante: mesmo se for campeão, não vai falar baixarias.
– Nem o título vai me fazer soltar um palavrão. Se for campeão, vou ficar muito feliz, comemorar e dar glória a Deus, mas palavrão não. Não é o meu estilo – diz o comportado técnico.
Fonte: fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2014/04/tecnico-do-ituano-doriva-garante-nem-titulo-me-faz-soltar-um-palavrao.html, acesso em 15/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário